segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oi galeraa....alguém ai já leu esse post muuuito engraçado do site Revista Bula - 101 COISAS PARA FAZER EM 2011??? Se não leram, vai ai o link http://www.revistabula.com/posts/listas/101-coisas-para-fazer-em-2011.

Na verdade ele não é apenas engraçado, tem muita coisa boa ai que podemos por em prática, por exemplo, o item 4 - deixar o script alheio e viver o seu próprio. PQP, como tem gente nesse mundo que precisa aprender a viver a própria vida e deixar o outro que se exploda, pra não falar que se f**a. Tem hora que dá vontade simplesmente, de olhar no fundo daquele olho nojento e mandar um "me esquece pra sempre, ser inútil".
Outra que devemos por em prática, item 24 — viver a sua vida com dignidade com 50% a menos de lixo, ou como diria o Mau Mau (BBB 11), “...na minha casa a gente separa o lixo e por isso o amor sempre prevalece...” kkkkkkkkk......SOLTEIRAAAS, ATENÇÃO, separem o lixo da casa de vocês que o grande amor de suas vidas, irá aparecer.
Mais uma muito boa, item 47 — tirar tempo pra você mesmo. Eu demorei, mas enfiei isso na minha cabeça na marra, aliás, no chicote. Cada um precisa ter seu tempo, de fazer o que gosta, o dia é curto, mas ai cabe o item 46 — organizar o seu dia. A nossa vida vai muito além que das 4 paredes do escritório. É só pararmos para descobrirmos o que realmente gostamos de fazer e dedicar um pedacinho do nosso dia para isso. E nesse embalo de sessão de auto-ajuda, vêm os itens 48, 49, 50, 51 e 52....confiram!!!
Agora itens que estou tentando trabalhar a alguns anos, item 69 — abandonar a superstição de que quem tem muito dinheiro tem muita felicidade. Se eu tivesse muito dinheiro teria 80% menos dores de cabeça. Item 70 — deixar de pensar que dinheiro não é importante. Meu cabelo só é liso e minha auto estima só é alta porque o dinheiro me ajuda, e muito nisso. Item 71 — poupar um percentual de seus ganhos. Difícil demaaaaaais!!! Item 73 — não comprar a prestações. Isso definitivamente NÃO DÁ!
E esse, eu definitivamente já pratico, item 99 — duvidar da sua loucura. Muitas vezes eu não acredito no que falei ou fiz chegando a aceitar realmente que meu fim será na base dos psicotrópicos.
Mas os mais importantes dessa lista com certeza são: item 77 — ser feliz de fato e item 33 - ser feliz aqui e agora. Não existe nada melhor que acordar e ter vontade em levantar da cama para mais um dia, nada melhor que sorrir com felicidade, nada melhor que SER FELIZ SEMPRE.
Leiam o post completo da Revista Bula.....vale a pena.
Ah!!!! Com certeza eu acrescentaria mais uma coisinha, extremamente importante para o ano de 2011 - item 102 - ler o Blog da Vavah toda segunda.
Beijos até semana que vem!

3 comentários:

  1. I like football too. When I lived in England I had home membership to Man. Utd and away to Arsenal. I also saw Man. City.

    Dr. Russ Murray;)

    Blessings, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a lista e achei mto engraçada:

    18 — dizer não e sim com a mesma naturalidade;
    (essa é dificil)

    98 — rasgar dinheiro (uma cédula de pequeno valor) só pra exercitar o menosprezo; ( só em sonho kkk)

    101 — parar de ler listas para ler coisas mais consistentes. ( tô precisando fazer isso) rs

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Respondi seu comentário no meu blog! Obrigada e Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir