quarta-feira, 6 de abril de 2011

****Feliz Aniversário****

Genteeeee....saudades de escrever aqui.......tava afastada por motivos de força maior.....kkkkk.....
Novidades?? Basicamente nenhuma, só que fiquei mais velha dois dias  atrás.....sabe o que aconteceu de lá pra cá? Achei um fio de cabelo branco, uma ruga e fiquei com dor no joelho, quer coisa mais de gente velha que ter dor no joelho???? Pois é....eu não sei o que acontece mas eu achava a coisa mais idiota quando meus pais ou meus tios falavam que depois dos 18 a vida passa voando, mas é a mais PURA VERDADE! Ontem eu fiz 18, tirei carta (e diga-se de passagem não dirijo) e agora já to com 24.....caracas, passa voando.....eu to começando a achar que não to aproveitando minha vida direito, preciso rever meus conceitos...kkkkkk....!!!!!Mas vou mudar de assunto pq to ficando deprê!!!!

Acho que agora to começando a poder falar do palmeiras né? Ta melhorando....e preciso escrever uma frase que coloquei no msn, skype, face, twitter...enfim, aqui nao poderia ficar de fora: "Quem precisa de um Fabuloso ou um Imperador quando se tem um verdadeiro GLADIADOR". É....galera ele decide de vez e beija a camisa ainda.....kkkkkkk.....to começando acreditar no futebol do palmeiras, enfim o Felipão traz resultados, mas isso só vamos ter certeza quando começar o Campeonato Brasileiro ou quando tivermos na Libertadores ano que vem..rsrs...pq ai sim vamos bater de frente com times realmente bons....não to desmerecendo nenhum time do paulista ou da copa do brasil, mas é que são situações totalmente diferentes. E cá entre nós to morrendo de vontade de estender minha bandeira. Mas ganhando ou perdendo meu coração é verde e branco mesmo!

Galera fiquem a vontade nos cometários....semana que vem prometo vir mais inspirada!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário